quarta-feira, 21 de setembro de 2011





irmão oque eu tenho pra falar de você ? man muita mais muita coisa , pra começa você e meu melhor amigo um IRMAO pra mim eu te amo demais demais , man melhores momentos melhores roles melhores risadas , todos os momentos que eu passei com voce foi foda , mano sua amizade pra mim e tudo tudo mesmo eu te considero muito eu daria minha vida por voce , eu faço de tudo pra nao ti ver triste  eu sei quando vc ta triste so de olha pro seu olho eu ja vou em cima de voce perguntar porque voce ta triste , voce sabe que pode contar comigo sempre mais sempre que poder , voce me da os melhores conselhos, nunca me deixa chorar quando to ponto de desabar e estou triste , ninguem na vida e feliz sozinho mais na vida voce e uma das minhas felicidades  que quando eu estou triste voce me alegra e muito , me protege e me tira de todo perigo e quando eu preciso voce esta comigo sempre , eu peso e rezo pra deus cuida da sua vida , que e muito preciosa pra mim, disse verdades que eu mereci na nas horas que mais precisei que eu estava errado e eu achava que tava certo voce colocou na minha cabeça e me fez ver que eu estava errado e me fez olhar algumas pessoas pra ver quem elas sao , mais que um amigo voce e um irmao , vou correr por voce ate o fim , me quis tirar do mal e eu percebi , eu vou ter guardado no meu coraçao ate eu morrer e nunca mais nunca vou esquecer dessa nossa amizade linda que agente tem , Amigos ate depois do fim , !

Nenhum comentário:

Postar um comentário